Catalogando as produções audiovisuais em Alagoas

Seja bem-vindo (a)!

Este espaço busca ofertar informações sobre a produção audiovisual alagoana, e para tanto é necessário recebê-las para poder disponibilizá-las aqui.

Como tudo começou.

As informações disponíveis neste site são fruto do trabalho de conclusão de curso em comunicação social – jornalismo pela UFAL, Catálogo da Produção Audiovisual Alagoana.

Objetivo

Tornar público e acessível informações sobre a Produção Audiovisual Alagoana.

Quem pode colaborar?

O pré-requisito para ser classificado como produção audiovisual alagoana é ter sido produzido em nosso estado, com equipe local ou tendo pelo menos roteirista e diretor alagoanos.

Como colaborar?

Enviando sinopse, ficha técnica, foto e outras informações que queira disponibilizar sobre o filme.

Só serão incluídos filmes com realizadores conhecidos?

Não a intenção é dar espaço para novos e não tão novos realizadores.

É só mandar a informações por email para lisboalarissa@ymail.com.

Sobre Larissa Lisboa
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (2008), especialista em Tecnologias Web para negócios (ebusiness), pela Fejal - CESMAC (2010), atualmente é analista em audiovisual do SESC Alagoas. Tem experiência em produção de ações formativas, mostras e documentários, e em curadoria de filmes; na análise e gestão de conteúdo online; e na catalogação de vídeos, com ênfase na produção audiovisual alagoana. Idealizadora e coordenadora do Alagoar (site sobre o audiovisual alagoano) e Diário Refletido (comunidade fotográfica).

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*