Fórum Setorial do Audiovisual se reúne pela primeira vez neste domingo

Os profissionais que trabalham com produção, formação e difusão Audiovisual em Alagoas estão, há algum tempo, trilhando um caminho necessário rumo à organização e ao desenvolvimento do segmento. Nesse sentido, um dos mais significativos avanços recentes foi a criação do Fórum Setorial do Audiovisual Alagoano, que tem a sua primeira reunião marcada para este domingo (24), a partir das 14h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, em Maceió.

O fórum criado em dezembro de 2015, num encontro realizado durante a VI Mostra Sururu de Cinema Alagoano, vai estrear suas atividades discutindo questões relacionadas a essa polêmica edição da mostra, aos cursos do Centro Audiovisual Norte-Nordeste e ao Núcleo de Produção Digital de Alagoas.

De acordo com os profissionais que já fazem parte do fórum, ele é aberto à participação de agentes que atuam no segmento audiovisual em Alagoas e que têm vontade de contribuir para a construção de proposições e ações que ajudem a fortalecer o setor. Ainda assim, os artistas, técnicos e demais envolvidos com o Audiovisual podem participar da reunião mesmo se não tiverem interesse em integrar o fórum.

O Complexo Cultural Teatro Deodoro está localizado na Rua Barão de Maceió, no Centro, com frente à Praça Marechal Deodoro e ao lado do Teatro Deodoro. A reunião acontecerá na sala de música.

Por Amanda Duarte (Audiovisual Alagoas)

Sobre Amanda Duarte
Colaboradora.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*