Ivana Iza indica

O Audiovisual Alagoas inicia hoje uma série mensal que vai apresentar ao público um pouco da produção audiovisual local, a partir da curadoria de convidados que trabalham ou não na área. Para iniciar, chamamos a atriz Ivana Iza, que indicou três filmes:

Ontem à Noite  O curta metragem de ficção do diretor Henrique Oliveira narra a história de duas pessoas que escapam dos padrões sociais e se tocam pelo viés do desejo.

Exú – Além do Bem e do Mal  O documentário dirigido por Werner Salles apresenta o resultado de uma investigação poética sobre Exu, que, no Candomblé, é a figura mais humana entre os orixás.

Tabuleiro de Cana, Xadrez de Cativeiro – O documentário de Thalles Gomes mostra que a escravidão nunca acabou no Brasil. O filme denuncia o trabalho escravo nos tabuleiros de cana do país.

Ivana Iza
Ivana Iza, atriz. Foto: Acervo Pessoal.

Ivana convida nossos leitores para conhecerem esses três filmes, que estão disponíveis para visualização online. “Todos eles têm temáticas sociais importantes e que merecem ser vistas e discutidas. Por isso a minha escolha… Pelo debate social que esses filmes podem gerar”, justifica a atriz.

Confira essas produções audiovisuais e acompanhe o Audiovisual Alagoas. Em Junho, teremos uma nova curadoria!

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*