Nova ediçao de Panorama do Cinema Alagoano

A Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas de Alagoas tem imensa alegria em convidar e compartilhar com todos sobre o lançamento da 2ª edição do Panorama do Cinema Alagoano de Elinaldo Barros.
A noite do dia 06 de agosto é uma homenagem e conquista do cinema alagoano. O homenageado é Elinaldo Barros, crítico de cinema, professor e cinéfilo, um grande pesquisador e divulgador do cinema alagoano e brasileiro.
Após 27 anos, Panorama do Cinema Alagoano ganha uma 2ª edição revista e atualizada. Contendo as realizações alagoanas desde o pioneiro o italiano Guilherme Rogato, passando pelas realizações que competiram no Festival de Cinema de Penedo, aborda os filmes recentes independentes e os realizados através de editais.
Na noite de lançamento do livro, também será lançado o documentário “O catador de fotogramas”, de Pedro da Rocha, sobre Elinaldo.

SERVIÇO:
Lançamento da 2ª edição de Panorama do Cinema Alagoano.
Programação extra: exibição do documentário “O catador de fotogramas”, de Pedro da Rocha

Dia 06 de agosto de 2010 Cine Sesi – Centro Cultural SESI, às 20hAv. Dr. Antônio Gouveia, nº 1113. Pajuçara. Maceió-AL

Sobre Larissa Lisboa
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (2008), especialista em Tecnologias Web para negócios (ebusiness), pela Fejal - CESMAC (2010), atualmente é analista em audiovisual do SESC Alagoas. Tem experiência em produção de ações formativas, mostras e documentários, e em curadoria de filmes; na análise e gestão de conteúdo online; e na catalogação de vídeos, com ênfase na produção audiovisual alagoana. Idealizadora e coordenadora do Alagoar (site sobre o audiovisual alagoano) e Diário Refletido (comunidade fotográfica).

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*