Cadastre uma produção audiovisual

Enviar informações sobre uma obra audiovisual alagoana é uma das formas que os realizadores têm de contribuir para a construção do nosso catálogo.

Antes de cadastrar uma produção, no entanto, atente para algumas informações:

– São aceitas somente obras que tenham sido produzidas em território alagoano e que também se encaixem num dos seguintes critérios: a) ter sido produzida por uma produtora local (caso haja empresa de produção envolvida) e ter diretor/a alagoano/a ou que resida em Alagoas há pelo menos 3 anos. b) ter pelo menos 50% da equipe composta por alagoanos/as ou pessoas que residam em Alagoas há pelo menos 3 anos.

– Não serão aceitas obras publicitárias ou que tenham caráter inteiramente institucional.

– Materiais que incitem práticas racistas, homofóbicas, transfóbicas, misóginas, xenofóbicas etc. não serão publicados no catálogo.

– A submissão de informações para o cadastramento de uma produção deve ser feita por meio do formulário abaixo, por um/a integrante da equipe dessa produção (diretor/a, produtor/a executivo/a etc.).

– O item “imagem de divulgação” do formulário deverá ser preenchido com um link para download de uma imagem (no formato JPG). Será aceita apenas uma foto still ou uma imagem de uma cena do filme.

– Os itens “título da obra”, “tipo”, “duração”, “ano de realização”, “ficha técnica completa”, “sinopse” e “imagem de divulgação” são de preenchimento obrigatório.

– O item “link para visualização online da produção” não é obrigatório, mas quando a produção estiver disponível online, o link para visualização (vimeo, youtube etc.) deve ser informado. Links para visualização em redes sociais e afins, mesmo que estejam em modo público, não serão aceitos.

– O campo “outros arquivos e informações” pode ser usado para o envio de links para downloads de roteiro (PDF), cartaz (JPG) e storyboard (PDF), para o envio de links para visualização online de trailer, teaser ou makkinf of ou para o envio de informações sobre participações e premiações em mostras e festivais e páginas eletrônicas oficiais (site, fanpage etc.), entre outros dados sobre a produção audiovisual.

– Caso haja a necessidade de atualizar informações de uma produção que já esteja catalogada, a solicitação para tal ação deve ser enviada para a nossa equipe de pesquisa e catalogação, por meio do endereço catalogo@alagoar.com.br.

Ao enviar as informações para a nossa equipe por meio do formulário abaixo, você estará admitindo conhecer e concordar com os termos acima.

_

 

_