Documentário, 19 min, 2018
Direção Coletiva
SINOPSE
A comunidade Vila do São Francisco, mais conhecida como serrote é mostrada por seus próprios moradores, os alunos da escola municipal Cônego Epitácio Rodrigues.
Documentário resultante da oficina de Vivência em audiovisual na comunidade rural Vila do São Francisco, município de Arapiraca através do ponto de cultura NAVI – NÚCLEO DO AUDIOVISUAL DE ARAPIRACA.
FICHA TÉCNICA:
Direção Coletiva
Roteiro coletivo
Imagens coletivas
Som coletivo
Produção coletiva
Montagem, finalização e desenho de som – Leandro Alves
Alunos: Edislane Cássia da Silca, Emanuelly de Oliveira Amorin, Emilly Emmanuely da Silva Pinheiro, Hilana Vitória Santos Araújo, Josefa Camila Barbosa Lira, Júlia Gabriele da Silva, Maria Clarissa Magalhães de Brito, Maria Eduarda Ferreira da Silva, Vivian Beatriz Galdino dos Santos, Weslane Magalhães de Brito, Danilo da Silva Santos, Denise da Silva Oliveira, Deynison Vicente Dias, Ingrid Ellen da Silva Moura, Lívia Suzan dos Santos Silva, Maria Cícera Rikelly dos S. Santos, Maria Yasmin de Lima Brito, Mirela da Silva Lima, Pedro Henrique de Oliveira Brito, Sabrina Paulino do Santos e Willames Damião da Silva.
Equipe NAVI
Coordenador Pedagógico – Leandro Alves
Assistência de produção – Wagno Godez e Tarcísio Ferreira
DISCIPLINAS: Introdução à história do cinema, Linguagem audiovisual, Direção Cinematográfica, Fotografia cinematográfica, Som e música para cinema, Argumento e roteiro, Processos e técnicas para cinema e vídeo, Produção e captação de imagem e som.
Apoio: Escola de Ensino Fundamental Cônego Epitácio Rodrigues.
Leave a Reply