Texto: Sesc Alagoas. Foto: Divulgação
O Sesc Alagoas realiza nos dias 16 e 17 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Hermeto Pascoal, Unidade Sesc Arapiraca, um encontro com o objetivo de discutir a realização audiovisual em Alagoas a partir de quatro cidades: Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela. Na ocasião, estarão presentes profissionais que representam a produção de suas respectivas cidades. O evento é gratuito e aberto ao público.
O encontro será divido em duas noites, onde o intercâmbio de experiências entre os realizadores e suas cidades serão o centro da discussão. No primeiro dia, 16 de novembro a partir das 19 horas, os realizadores Claudemir Silva de Teotônio Vilela e Paulo Silver de Maceió estarão disponíveis para dialogar com o público sobre suas produções independentes, a realização em suas cidades, além de exibir os seus curtas “Trem Baiano” e “Retina”, respectivamente.
No segundo dia, 17 de novembro, será o momento de Leandro Alves, de Arapiraca e Ailton da Costa, de Palmeira dos Índios, dialogarem sobre suas produções. Também haverá a exibição de seus filmes “Flamor” e “Sobre Relógios, sonhos e liberdade”. O bate-papo terá enfoque na produção audiovisual dos municípios respectivos e também a realização dessas obras por meio de editais de incentivo e fomento. Os encontros serão mediados pela realizadora e integrante do Fórum Setorial do Audiovisual Alagoano (FSAL), Amanda Duarte.
SERVIÇO
Diálogos Audiovisuais em Arapiraca
Data: 16 e 17/11
Horário: 19h
Local: Teatro Hermeto Pascoal, Sesc Arapiraca
Entrada: gratuita
Classificação: 14 anos
Leave a Reply